Faleceu neste domingo (21), no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié., o ex-prefeito de Apuarema, Raimundo Pinheiro de Oliveira, mais conhecido como Rair Pinheiro.
Segundo o Giro Ipiaú, ele encontrava-se internado após passar por um procedimento cirúrgico para a remoção de um tumor na cabeça. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, o ex-prefeito não resistiu.
Rair Pinheiro desempenhou um papel significativo na administração municipal como prefeito de Apuarema durante o período de 2009 a 2012. Ele também exerceu o cargo de vereador do município e gerente da CAR de Jequié.
O velório de Rair terá início às 15h deste domingo, no templo da Primeira Igreja Batista de Apuarema, proporcionando aos familiares, amigos e cidadãos a oportunidade de prestar suas últimas homenagens. O sepultamento está agendado para as 09h desta segunda-feira, no cemitério da cidade. Rair deixa esposa, filhos e netos.















































Comente este post