O Deputado Federal Antonio Brito (PSD) declarou que mantém o apoio a Raimundo do Caldo, para disputar a prefeitura de Jaguaquara. Brito elogiou a integridade de Raimundo e destacou a importância dessa aliança política com o governador Jerônimo.
Durante entrevista ao site Itiruçu Online, Brito revelou ter tido uma conversa significativa com Raimundo sobre a situação em Jaguaquara. Ele relembrou o momento em que perguntou a Raimundo se ele estava disposto a se candidatar, ao que Raimundo prontamente respondeu afirmativamente: “Quero.”
Brito teve a segunda maior votação de Jaguaquara, sendo superado apenas pelo Deputado Federal João Leão (PP), que foi apoiado pelo grupo político da prefeita Edione. Nas eleições municipais de 2020, Raimundo foi candidato a prefeito, também pelo PSD, sendo derrotado por Edione, com uma diferença histórica de 58 votos.















































Comente este post