O presidente da Câmara Municipal de Jaguaquara, Nildo Pirôpo (PP), descartou a possibilidade de ser candidato a vice-prefeito na chapa da atual prefeita Edione Agostinone. A declaração foi dada nesta sexta-feira (29), durante a visita do Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) e do Ministro da Casa Civil, Rui Costa.
Durante entrevista ao Jaguar News, Nildo foi questionado sobre a possibilidade de integrar a chapa como vice, considerando sua habilidade como articulador político do grupo de situação. No entanto, Nildo Piropo foi claro em sua resposta, afirmando que sua decisão já está tomada.
“Eu quero aproveitar esse momento e dizer que já é uma decisão minha. Orei a Deus, e, apesar de ser uma decisão difícil, não está em meus planos. Não estou com meu nome disponível para a vice. Sou candidato à reeleição na Câmara de Vereadores”, afirmou Piropo.
O vereador enfatizou seu compromisso em permanecer no Legislativo para continuar contribuindo com a administração municipal e auxiliando a prefeita em suas iniciativas. Piropo ressaltou a importância do papel do vereador, destacando que, como vice, ele não teria a mesma voz e influência para representar os interesses da cidade.
“Acho que não é o momento propício para mim. Eu devo continuar no Legislativo, onde tenho voz e posso trabalhar efetivamente pela cidade. Ser vice não é algo que me interessa neste momento, pois não teria nem cadeira, nem voz. Quero seguir contribuindo da melhor forma possível para o desenvolvimento de Jaguaquara”, concluiu o presidente da Câmara.















































Comente este post