Gel de Ricaço e Jai, foram empossados como prefeito e vice-prefeito de Itaquara, em uma solenidade realizada na Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (1º).
O evento contou com a presença de autoridades locais e lideranças políticas. A transição foi oficializada com a entrega da chave simbólica da cidade pelo ex-prefeito Marco Aurélio e pelo ex-vice Chico.
Indicado por Marco Aurélio, Gel assumiu o compromisso de consolidar e ampliar os avanços conquistados. Em seu discurso, o novo prefeito agradeceu à população pela confiança demonstrada nas urnas e enfatizou a necessidade de união entre os poderes, destacando a parceria com Jai, os vereadores e a comunidade.















































Comente este post