A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) anunciou uma interrupção programada no abastecimento de água nos munícipios de Jaguaquara, Itaquara e Irajuba, além do Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, a partir das 7h desta quinta-feira (9).
A previsão é que o serviço seja concluído até as 17h do mesmo dia, momento em que se dará início à retomada gradativa do fornecimento de água.
Em nota encaminhada a imprensa, a empresa ‘recomenda que os moradores dessas localidades adotem medidas de economia, utilizando de forma consciente a água disponível em seus reservatórios domiciliares.’
A interrupção acontece em meio a uma série de reivindicações de moradores de diversos bairros de Jaguaquara, sobre a falta d’agua que chega a durar 15 dias. Os programas jornalísticos das emissoras de rádio da cidade são pautados pela revolta dos populares, alegando a falta de abastecimento em contraste com os altos valores pagos nas contas mensais a empresa estatal.















































Comente este post