O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) retorna a Jaguaquara para celebrar o São João. Em 2023, seu primeiro ano de mandato, as visitas do chefe do executivo tiveram como destinos a residência da prefeita Edione Agostinone, agora correligionária do Partido dos Trabalhadores, e a casa de Raimundo do Caldo, apoiador nas eleições passadas apesar de pertencer ao PSD.
Para 2024, a agenda do governador se repete. Edione Agostinone, prefeita e pré-candidata pelo PT a reeleição, anunciou a recepção ao governador em sua residência às 18h30 desta segunda-feira, 24 de junho, data tradicionalmente dedicada às festividades juninas.
Por outro lado, um card divulgado também confirmou a visita de Jerônimo à residência de Raimundo do Caldo, pré-candidato pelo PSD, programada para as 19h30 da mesma data. Não há publicação nas redes sociais oficiais do ex-vereador.















































Comente este post