Nesta quinta-feira (19), o deputado estadual Hassan (PP) utilizou suas redes sociais para destacar as recentes reuniões com secretários do governo baiano, em busca de melhorias para os municípios do Vale do Jiquiriçá e Médio Rio das Contas.
Entre as pautas levadas à secretária estadual de Saúde, Roberta Santana, esteve o fortalecimento e a regionalização dos serviços de saúde, com ênfase no retorno de Jequié como Núcleo Regional de Saúde. Além disso, o parlamentar solicitou a disponibilização de uma nova ambulância para o município de Jaguaquara.
O deputado Hassan reafirmou seu compromisso com o bem-estar da população, ressaltando a importância de medidas que possam melhorar o atendimento à saúde na região. “Nossa luta pela melhoria de vida dos baianos e baianas, não para!”, enfatizou.
Em outra frente, o parlamentar se reuniu com o secretário estadual de Segurança Pública, Marcelo Werner, para discutir ações de ampliação da segurança pública, com foco no município de Dário Meira. Hassan destacou a necessidade de operações para garantir maior segurança à população local.















































Comente este post