No último sábado (7), o prefeito de Laje, Binho de Mota (PSD), surpreendeu a população ao anunciar Jaciara Reis dos Santos, servidora pública municipal, como sua pré-candidata à prefeitura do município nas eleições de 2024.
Binho justificou sua escolha com base em uma pesquisa de rejeição que apontou Jaciara como a candidata com o melhor desempenho nesse critério. Segundo o Mídia Bahia, o prefeito alegou que a chegada de Jaciara à prefeitura era um “projeto divino” e que a revelação de Deus o levou a escolhê-la como sua sucessora.
A pré-candidata terá um ano inteiro para se aproximar da população local e elaborar um plano de governo consistente, visando sua eventual gestão a partir de 2025. Dentre os critérios de escolha de Jaciara, Binho destacou a tranquilidade da servidora, enfatizando que ela não teria se envolvido em tramas políticas, acordos ou conchavos para viabilizar sua candidatura.
O evento de lançamento da pré-candidatura contou com a presença do deputado estadual Alex da Piatã, que pertence ao mesmo partido de Jaciara, o PSD.















































Comente este post