Dois jovens moradores de Ipiaú ficaram feridos em um acidente ocorrido por volta das 20h40 deste domingo (08) na BR-330, logo após a Curva do Engenho, no sentido da cidade de Jitaúna. O incidente envolveu uma motocicleta modelo Honda Bros e um automóvel Gol de cor prata.
Segundo informações apuradas pelo Giro Ipiaú no local, as vítimas estavam retornando de um aniversário em uma fazenda quando o carro teria invadido a contramão e colidido com a motocicleta ocupada por Paulo César e Diego, ambos conscientes após o acidente.
Paulo César foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, enquanto Diego sofreu fraturas e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu, sendo posteriormente transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. A identidade dos ocupantes do automóvel Gol, uma idosa e uma criança de idade não informada, permanece desconhecida, uma vez que eles deixaram o local do acidente antes da chegada das autoridades.
A confusão inicial sobre o sexo do motorista do carro, que variou de homem para mulher entre testemunhas, foi esclarecida posteriormente, confirmando que se tratava de um jovem. No local do acidente, a ausência da presença policial gerou revolta entre amigos das vítimas, que chegaram a ameaçar incendiar o veículo, mas desistiram da ideia.
A causa do acidente será investigada pela Polícia Rodoviária Federal, que deve apurar as circunstâncias que levaram à colisão na BR-330.















































Comente este post