Na manhã deste domingo (7), uma viatura da Polícia Militar capotou nas proximidades da Prefeitura Municipal de, após uma perseguição que envolveu uma motocicleta e acabou em um acidente, na cidade de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá.
De acordo com informações do Mídia Bahia, dois policiais estavam em acompanhamento visual de uma motocicleta, tentando adentrar a Rua Antônio Vaz. O veículo policial acabou colidindo com a moto, fazendo com que o condutor desta perdesse o controle. A viatura então capotou, ao lado de uma carreta estacionada.
Apesar da gravidade do acidente, os dois policiais a bordo da viatura saíram ilesos. O condutor da motocicleta tentou fugir do local, mas foi capturado quando tentava evadir-se no banco traseiro de um carro.
Informações policiais indicam que, antes do acidente, o motociclista realizava manobras perigosas e estava em aparente estado de embriaguez. O detido será conduzido à delegacia territorial juntamente com a moto apreendida, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.















































Comente este post