Moradores de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, estão enfrentando problemas com o fornecimento de água há pelo menos duas semanas. Na manhã desta quarta-feira (22), os clientes foram até o escritório local protestar diante da situação.
Em contato com o Mídia Bahia, a moradora que aparece no vídeo cobrando posicionamento da empresa, diz que está sem abastecimento há 15 dias. A denunciante revela que toda a cidade está sem água, bem como o povoado de Lagoa Queimada.
As críticas à estatal se intensificaram nos últimos três dias, diante do caos vivenciado por várias famílias. Até então, não foram disponibilizados carros pipas para garantir o mínimo de assistência e dignidade ao cliente.
Informações indicam que um problema com a bomba d’água está ocasionando a interrupção do serviço público. Sensível ao problema enfrentado pela população, o Professor Emerson, prefeito do município, estava no local da manifestação se solidarizando ao povo, bem como na tentativa de buscar soluções junto a estatal.
Além da falta d’água, muitos clientes enfrentam também cobranças de valores que eles consideram abusivas, em vídeos, é possível notar diversas contas de água indicando valores entre R$ 200 e R$500, a revolta se agrava, pois as contas chegaram justamente quando nenhuma gota cai nas torneiras.















































Comente este post