O prefeito de Cravolândia, Celso Coelho (Avante), esteve em Brasília nesta semana para uma agenda de trabalho focada no desenvolvimento do município. Durante a visita, Coelho esteve no gabinete do ministro da Casa Civil, Rui Costa, onde foi recebido pelos assessores Marcelo de Souza e Leandro Brito.
Na reunião, o gestor discutiu demandas consideradas prioritárias para a população de Cravolândia e reforçou a necessidade de parcerias com o Governo Federal para viabilizar investimentos em áreas estratégicas. Segundo Coelho, a interlocução com a Casa Civil é um passo importante para garantir avanços em infraestrutura, saúde e educação no município.
“Dialogamos sobre importantes demandas para o desenvolvimento de Cravolândia. Seguimos firmes na busca por parcerias e investimentos que tragam mais avanços para nossa cidade!”, destacou o prefeito em publicação nas redes sociais.















































Comente este post