Nesta sexta-feira (24), Valença foi palco de uma demonstração contundente da força política do governador Jerônimo Rodrigues. Reunindo mais de 20 prefeitos e cerca de 10 deputados, o evento colocou tinta na coesão e no apoio da liderança que Jerônimo exerce sobre a região.
“Prestígio do tamanho do Baixo Sul”, comemorou Jerônimo. A presença maciça de lideranças municipais e estaduais reforçou o compromisso coletivo com o desenvolvimento integrado e sustentável da Bahia.
A agenda do dia foi marcada por ações significativas que beneficiarão diretamente a população local e regional. Logo cedo, o governador concedeu entrevista à emissoras de rádio em rede para toda a Bahia, destacando os projetos em andamento para Valença e região.
Jerônimo inaugurou ainda a nova sede da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) no bairro Novo Horizonte, fortalecendo a segurança pública nae, e região. Além disso, entregou a pavimentação asfáltica na comunidade do Orobó, melhorando a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores.
O ponto alto da visita foi a assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital e Maternidade Regional de Valença. “A união de tantas lideranças em torno dessas iniciativas reforça a confiança depositada na gestão estadual e sinaliza um futuro promissor para a região”, vislumbrou Jerônimo.















































Comente este post