Jaguaquara comemorou neste fim de semana (20 e 21) o Dia Municipal dos Evangélicos, data inserida no calendário cultural do município desde 2009. As celebrações reuniram centenas de fiéis em cultos de louvor e adoração realizados em praça pública.
A programação começou no sábado, com o II Congresso da Juventude Evangélica, que contou com apresentações de grupos de coreografia, pregações e o show do cantor soteropolitano Misaías Oliveira.
No domingo, a Praça da Bandeira foi tomada pelo público para acompanhar mais um momento de pregação e louvor. O destaque da noite foi a apresentação do cantor Davi Sacer, um dos nomes mais conhecidos da música gospel nacional, que animou a multidão com sucessos de sua carreira em mais de uma hora de apresentação.
O Dia Municipal dos Evangélicos foi instituído pela Lei nº 006/2009, de autoria do vereador e atual presidente da Câmara, Nildo Piropo. O evento contou com a presença de pastores de diversas denominações, da prefeita Edione Oliveira, do vice-prefeito, além de vereadores e outras autoridades locais.















































Comente este post