A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPR-SO), lançou na tarde desta segunda-feira (6), a Operação Hórus em Jequié.
O lançamento ocorreu às 17h, na Praça da Igreja da Matriz, e contou com a presença de autoridades do setor de segurança pública, incluindo o comandante-geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho, o subsecretário da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Marcel Oliveira, e o comandante do CPR-SO, coronel Paulo Henrique.
A operação tem como objetivo intensificar o combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), tráfico de drogas, posse ilegal de armas e outras práticas criminosas que afetam a segurança do município. A ação é uma resposta direta aos recentes episódios de violência registrados na cidade, buscando restaurar a ordem e a tranquilidade para a população.
O foco da operação é combater a violência com o uso de recursos tecnológicos avançados e uma estratégia de policiamento intensivo. Para isso, a PMBA mobilizou 60 policiais militares e 17 viaturas, incluindo carros e motocicletas. Além disso, serão empregados recursos do Batalhão de Polícia de Choque, do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (Bpatamo), das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Central, de Cacaueira e do Sudoeste, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) do Sudoeste, do Esquadrão de Motociclistas Falcão, o 19º Batalhão e o Grupamento Aéreo (Graer).















































Comente este post