A Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Jaguaquara (DT/Jaguaquara) e da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), realizou, no último dia 8, duas operações distintas que culminaram na recuperação de aparelhos celulares e na condução de dois suspeitos por recepção.
Na primeira ação, a equipe de Serviço de Investigação da Polícia Civil identificou a localização de um celular Motorola Edge 40 Neo, roubado na cidade de Ipiaú. O aparelho foi rastreado até a cidade de Jaguaquara, onde foi encontrado em posse de R.R.O.N.
Após a conferência do número IMEI e das demais características do celular, confirmou-se tratar do mesmo aparelho subtraído em Ipiaú. Diante disso, o suspeito e o objeto foram encaminhados à Delegacia Territorial para a adoção das medidas legais cabíveis.
Em outra diligência,a equipe da Polícia Civil foi acionada para investigar o paradeiro de um iPhone 15 Pro Max, furtado na cidade de Belém, no estado do Pará. O rastreamento do dispositivo indicou sua localização em Jaguaquara.
No local indicado, o celular foi encontrado em posse de uma pessoa de iniciais O.C.S.O. Após análise do IMEI e confirmação das características do aparelho, fornecemos-se que se tratava do mesmo item furtado. Assim como no primeiro caso, o suspeito e o objeto recuperado foram agendados para a Delegacia Territorial de Jaguaquara para os procedimentos legais.
Comente este post