Uma briga entre dois taxistas na rodovia de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, terminou em agressão nesta sexta-feira (28) e ganhou repercussão nas redes sociais após os envolvidos divulgarem vídeos com versões diferentes sobre o caso.
No primeiro vídeo divulgado, um dos taxistas aparece com um ferimento e acusa o colega de profissão de tê-lo atacado com um facão por discordar do valor cobrado por uma viagem.
“Eu vim aqui buscar uns clientes meus, que um cliente minha me ligou. Um colega meu, taxista, me agrediu aqui. Veio com um facão e me furou. Tô furado aqui porque ele não gostou do preço que eu cobrei. Falei que o carro era meu, eu levo pelo preço que eu quiser.” disse ele.
Já no segundo vídeo, o taxista acusado da agressão apresenta uma versão completamente diferente. Ele afirma que a discussão começou quando questionou o colega sobre o preço cobrado para uma corrida até a zona rural, alegando que o valor era muito baixo e prejudicava os demais profissionais.
Segundo ele, após essa conversa, o outro taxista teria reagido de forma agressiva. “Esse cara partiu com ignorância em cima de mim. Começou a me chamar de desastres, de tudo quanto foi nome. Eu falei: ‘Não quero brigar com você não, só estou te perguntando’. Quando eu fui abrir a porta do meu carro, ele veio e me deu um tapa na cara.”
O taxista justifica o uso do facão, alegando que apenas se defendeu. “Meu pai e minha mãe nunca me bateram. Não se bate nem na cara de um cachorro pra bater na cara de um homem. Aí, infelizmente, eu fui no fundo do carro e peguei o facão para mim defender.”
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Comente este post