Dois homens foram detidos pela Polícia Civil de Jaguaquara durante a 15ª fase da Operação Unum Corpus. A operação resultou na prisão de D.P.A, acusado de descumprir medidas protetivas da Lei Maria da Penha, e J.P.O.S, que possuía um mandado de prisão expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Laranjal Paulista, no interior de São Paulo.
O primeiro a ser preso foi localizado na Rua Altamira do Eiraldo Sena, no bairro Malvina I. Ele era acusado de violência doméstica, tendo desrespeitado uma ordem judicial de afastamento do lar e a proibição de contato com a vítima, conforme previsto pela Lei Maria da Penha. O homem não resistiu à abordagem e foi imediatamente conduzido à Delegacia Territorial de Jaguaquara, onde aguardará os trâmites legais.
Já J.P.O.S., que também foi preso durante a operação, tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Laranjal Paulista, relacionado a um processo de natureza criminal. O acusado foi encontrado pelos policiais em uma residência na cidade, e também foi detido sem resistência.
Ambos os detidos foram apresentados à Delegacia Territorial de Jaguaquara, onde se encontram à disposição da Justiça, aguardando as providências legais.
Comente este post