A Polícia Militar de Jaguaquara informou a prisão de quatro adolescentes no sábado (30), que são suspeitos de um assalto a um mercado no Bairro Nova Jaguaquara, ocorrido no fim da tarde de sexta-feira (29).
Durante a operação, os menores confessaram seu envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio que aconteceram no último dia 23 de setembro em um bar no Bairro São João Batista.
Segundo informações da Polícia Militar, os adolescentes teriam participado diretamente do assalto ao mercado, onde funcionários foram rendidos e o dinheiro do caixa foi roubado. Além disso, eles teriam confessado sua participação no assassinato de Adevaldo Alves Pereira, proprietário do estabelecimento, que chegou a ser socorrido ao Hospital de Jaguaquara, mas não resistiu aos ferimentos. Na mesma noite, Rosenilton Santos Passos também foi alvo do grupo criminoso, mas conseguiu sobreviver.
No momento do crime, as vítimas foram surpreendidas por indivíduos encapuzados, que fugiram do local após cometerem os atos violentos. A Polícia Militar afirmou ter contado com o apoio da Delegacia Territorial para identificar e deter os menores infratores. Agora, eles estão à disposição das autoridades competentes para a adoção das medidas legais cabíveis.
Comente este post