Uma operação da 93ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por meio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), resultou na prisão de dois homens na tarde desta segunda-feira (8), em Maracás, no sudoeste baiano.
A ação ocorreu por volta das 17h30, após denúncia anônima apontar atividade de tráfico de drogas na Rua 17, no bairro Irmã Dulce. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um homem de inicais T.S.S em frente a uma residência.
O suspeito tentou entrar rapidamente no imóvel ao perceber a aproximação da guarnição, mas foi abordado ainda do lado de fora. Com ele, os agentes encontraram uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha.
Questionado, ele indicou que havia mais entorpecentes dentro da casa. Durante as buscas, os policiais encontraram porções adicionais de drogas — aparentando ser maconha e cocaína —, além de materiais típicos do tráfico, como embalagens, uma balança de precisão, quatro munições (.38 e .40), cobre em grande quantidade e dinheiro em espécie.
O suspeito afirmou que o material pertencia a um homem, morador do bairro Morumbi. A equipe deslocou-se até o endereço informado, localizou o indivíduo, que confessou a posse dos entorpecentes. Ambos foram encaminhados à delegacia local para os devidos procedimentos legais.
A PM apreendeu 82 papelotes de maconha, 60 papelotes de cocaína, 2 pedaços de maconha (cerca de 400g cada), 2 aparelhos celulares, 1 balança de precisão, 3 kg de cobre, R$ 686,00 em espécie, 4 munições (.38 e .40) 2 cartões bancários e 1 canivete.
Comente este post